Patrick lamenta empate com América-MG e pede inteligência ao Atlético-MG na Libertadores
O Atlético-MG ficou no empate de 1 a 1 com o América-MG neste sábado, no Mineirão, em partida válida pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. Autor do gol do Galo, o meia Patrick lamentou o resultado.
"Fico feliz pelo gol, mas gostaria de ter saído pela vitória. Foi um jogo truncado. A gente teve dificuldade para pressionar no começo, mas depois conseguimos controlar a partida. Clássico é sempre um jogo de detalhes e, infelizmente, acabamos tomando um gol de bola parada, o que não pode acontecer. No segundo tempo botamos eles bem baixo. É seguir trabalhando", disse à TV Globo.
Com o resultado, o Atlético-MG desperdiçou a chance de confirmar, de forma antecipada, a melhor campanha da primeira fase. O time está na liderança do grupo A, com 17 pontos.
O Galo volta as suas atenções agora para a Libertadores. O time enfrenta o Carabobo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo jogo de volta da segunda fase da competição. Na ida, houve um empate de 0 a 0.
"Na Libertadores tem que ter inteligência, imprimir nosso ritmo e se impor. Vamos fazer nosso melhor e brigar pela classificação, para sairmos classificados", completou Patrick.