Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pedro e Gabigol enchem Fla de esperança

Dupla desequilibrou na primeira goleada do time em 2023

16 jan 2023 - 11h24
Compartilhar
Exibir comentários

Animador para o torcedor do Flamengo a estreia do time A do Rubro-Negro na temporada. Mais ainda pela atuação da dupla de ataque, Pedro e Gabigol. Os dois se destacaram na goleada por 4 a 1 sobre a Portuguesa, no Maracanã, nesse domingo (15), pela segunda rodada do Carioca.

Pedro deu show na goleada do Fla por 4 a 1 sobre a Portuguesa, pelo Carioca; Gabigol também foi muito bem
Pedro deu show na goleada do Fla por 4 a 1 sobre a Portuguesa, pelo Carioca; Gabigol também foi muito bem
Foto: Agustin Marcarian / Reuters

Pedro justificou mais uma vez sua convocação para a Seleção brasileira na Copa do Catar. Fez um gol de peito, usou a mão para marcar outro, anulado, e de seus pés nasceu o gol de Fabrício Bruno, num lance em que o atacante deu um drible seco e vistoso em dois zagueiros da Lusinha, a equipe da Ilha do Governador.

Já Gabigol fez um bonito gol em chute de esquerda, depois de receber bola açucarada de Pedro. Thiago Maia completou o placar para o Flamengo, enquanto Edson Carius fez o único gol da Portuguesa.

Mais de 50 mil pessoas viram o show do ataque do atual campeão da Libertadores e ainda foram presenteados com a apresentação de Gerson, que voltou ao clube depois de uma passagem pouco produtiva no Olympique de Marselha.

Com 6 pontos em dois jogos – venceu no meio da semana o Audax por 1 a 0 com time de garotos -, o Flamengo confirma seu favoritismo para ganhar o Carioca e outros títulos na temporada.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, fotos, ilustrações, áudios, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade