Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pelé lamenta morte de Djalma Santos: "nunca mais mato as saudades"

24 jul 2013 - 17h52
(atualizado às 20h17)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Pelé lamentou morte de Djalma Santos</p>
Pelé lamentou morte de Djalma Santos
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Pelé lamentou nesta quarta-feira o adeus de Djalma Santos, que morreu na noite de terça-feira, aos 84 anos, em Uberaba (MG). Eles foram bicampeões mundiais com a Seleção Brasileira, em 1958 e 1962, e a última vez que se viram foi em maio deste ano.

No Twitter, Pelé postou três mensagens e uma foto ao lado de Djalma Santos e Garrincha. O ex-camisa 10 chamou o ex-lateral direito de "amigo antigo" e recordou o último encontro. "É muito triste perder um amigo antigo, lamento que nunca mais terei a chance de matar a saudade", escreveu Pelé, ao postar a foto ao lado dos ex-companheiros.

"A última vez que eu vi o Djalma Santos foi em maio. Foi muito bom o papo, falamos de várias memórias do nosso tempo junto na Seleção", foi a primeira mensagem de Pelé, que encerrou dizendo que o ex-lateral direito estará torcendo pelo sucesso do futebol brasileiro.

"Tenho certeza de que o Djalma sempre estará torcendo pelo sucesso do futebol brasileiro", concluiu.

Nascido em 27 de fevereiro de 1929, Djalma Santos não resistiu a uma pneumonia grave, que culminou em parada cardiorrespiratória, e acabou morrendo no Hospital Hélio Angotti. Ele disputou quatro Copas do Mundo (1954, na Suíça; 1958, na Suécia; 1962, no Chile; e 1966, na Inglaterra).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade