Prefeito promete denunciar Neymar por 'problemas de ordem pública', diz jornal francês
Festas organizadas na casa do jogador do Paris Saint-Germain incomodam vizinhos
Os vizinhos de Neymar no município de Bourgival, na França, estão insatisfeitos com as festas organizadas na casa do brasileiro. O barulho até altas horas da noite estaria perturbando inclusive o prefeito da cidade, Luc Wattelle. As informações são do jornal francês Le Parisien.
Em conversa com o periódico, Watelle se mostrou especialmente preocupado com a situação por saber que uma penalidade financeira não afetaria o jogador. Por isso, o prefeito ameaçou tomar uma medida mais grave contra o brasileiro.
"Podemos verbalizar, mas o que você faz com alguém que realmente não se importa em pagar uma multa de 45 euros pelo que ganha? Em algum momento, enviaremos um processo à fiscalização (equivalente ao Ministério Público) por repetidos problemas de ordem pública", falou.
A última grande festa organizada pelo brasileiro foi a comemoração do seu aniversário de 31 anos, no último dia 5 de fevereiro. A celebração teria sido a gota d`água para os vizinhos do craque do Paris Saint-Germain.
"Não era apenas barulho. Foi prodigiosamente irritante", disse o prefeito ao jornal francês.
O PSG de Neymar enfrenta o Mônaco, neste sábado, às 13h (de Brasília), pelo Campeonato Francês. O brasileiro está disponível para a partida, mas pode jogar um tempo reduzido, uma vez que a equipe francesa enfrentará o Bayern, pelas oitavas de final da Champions League, na terça-feira.