Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Presidente do Atlético-GO não recua e retruca críticas de Gustavo Campanharo

Adson Batista rechaça que meio-campista tenha sido vítima de tratamento médico inadequado, bem como veto à escalação em jogos

14 dez 2024 - 20h01
Compartilhar
Exibir comentários

Adson Batista, presidente do Atlético-GO, não deixou barato as críticas do jogador Gustavo Campanharo. Neste sábado (14), o dirigente rechaçou que o meio-campista foi vítima de tratamento médico inadequado no clube goiano.

"Foi um jogador de rede social, tecnicamente não foi o que esperávamos e em nenhum momento foi melhor que os demais jogadores da posição. Temos responsabilidade e assumimos nossas decisões. Portanto, oferecemos a ele o tratamento médico com nossos especialistas e ele optou por pagar uma cirurgia em particular. Foi uma decisão dele que não teve a nossa aprovação", explicou o mandatário rubro-negro.

O mandatário rubro-negro também negou veementemente a versão de Campanharo. Segundo o atleta,  Batista vetava sua escalação nas partidas do Dragão no decorrer da temporada.

"As decisões tomadas pelos treinadores são de responsabilidade deles. Sempre estarei aqui para proteger os interesses do clube. O Atlético-GO é um clube de pessoas sérias e de caráter. Portanto, jamais vamos manchar nossa reputação e o nome do clube por causa de uma pessoa ou outra", continuou.

Na última sexta-feira, o jogador usou as redes sociais para fazer uma dura crítica à diretoria do Atlético-GO. Ele chegou a afirmar que foi "humilhado" e se sentiu "descartado" durante a temporada.

Confira a resposta, na íntegra, do presidente do Atlético-GO

"Foi um jogador de rede social, tecnicamente não foi o que esperávamos e em nenhum momento foi melhor que os demais jogadores da posição. Somos profissionais no tratamento e no cuidado com jogadores, será que se o clube fosse como ele disse, algum jogador viria pra cá, ou iria continuar aqui?

Temos responsabilidade e assumimos nossas decisões, oferecemos a ele o tratamento médico com nossos especialistas e ele optou por pagar uma cirurgia em particular, foi uma decisão dele que não teve a nossa aprovação. Muitos outros que estiveram aqui esse ano não apresentaram um bom desempenho, ficaram fora das convocações e não entraram em campo, tenho certeza de que eles não vão publicar cartas, mas vão fazer reflexões sobre o que podem melhorar para as próximas temporadas.

As decisões tomadas pelos treinadores são de responsabilidade deles, sempre estarei aqui pra proteger os interesses do clube. O Atlético Goianiense é um clube de pessoas sérias e de caráter, jamais vamos manchar a nossa reputação e o nome do clube por causa de uma pessoa ou outra".

Foto: Ingryd Oliveira / ACG - Legenda: Adson Batista, presidente do Atlético-GO, rebate / Jogada10

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade