Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Projeto de Caio Ribeiro se junta a portal de e-commerce para unir fãs a ídolos do esporte

Caioba Soccer Camp é uma iniciativa elaborada para crianças de cinco a 13 anos

17 abr 2021 - 18h44
(atualizado às 18h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Criada por Caio Ribeiro, Tico Sahyoun e Antônio El Khouri, a Caioba Soccer Camp é uma iniciativa que busca dar a crianças de cinco a 13 anos a experiência de passar o fim de semana reunida com a família e seus ídolos do esporte, televisão e redes sociais. Sem a possiblidade de realizar os eventos presencialmente devido à pandemia de covid-19, o grupo promove uma oportunidade de fazer suas atividades mesmo de casa.

Foram adicionados a uma plataforma de vendas online exclusiva na Netshoes mais de 50 itens, com produtos diversos associados ao Camp e ao futebol. Uma linha feminina também estará disponível no maior portal de e-commerce do Brasil. O objetivo é unir diversão, esporte e inclusão social.

Caio Ribeiro promove 'camps' de futebol para crianças de 5 a 13 anos
Caio Ribeiro promove 'camps' de futebol para crianças de 5 a 13 anos
Foto: Divulgação / Estadão

"A Netshoes possibilitou que montássemos nossa loja dentro da plataforma digital. Entendemos como mais uma maneira de chegar ao nosso público e expandirmos nosso negócio. Oferecer os produtos do Caioba para quem não consegue ir aos eventos é uma forma de divulgação também", comemora Antônio El Khouri.

Uma das principais ideias da associação do portal e do Caioba Soccer Camp é democratizar a prática esportiva, seja dando oportunidades aos brasileiros que queiram dar seus primeiros passos ou àqueles que já praticam e precisam de algum incentivo para seguir na busca da realização de seus sonhos.

"Esse nosso novo posicionamento está ainda mais alinhado com o Magalu e é pelo esporte inclusivo. Não queremos mais apenas ser líderes em vendas de artigos esportivos, queremos ser referência para todos os esportes e todos os praticantes", explica Rafael Montalvão, diretor de marketing da empresa esportiva.

Valorizando a busca de novidades por meio da criatividade e inovação, Caio Ribeiro, comentarista do Grupo Globo e um dos sócios do projeto, exalta a ideia original de aproximar fãs de seus ídolos no esporte. "É muito bacana ver esse projeto no ar. Saber que tudo deu certo é gratificante. Nós sempre procuramos ideias e experiências inovadoras para nossos clientes e parceitos", afirma o ex-jogador.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade