Renato fica marcado como o técnico dos 200 milhões pra nada
Disputou três competições e não ganhou nenhuma, mesmo com um time milionário em mãos
Sem Copa do Brasil, sem Brasileiro e agora sem Libertadores. Foi assim a mais recente passagem do sem-título Renato Gaúcho pelo Flamengo. Sem a capacidade de organizar um time de jogadores de ponta, ele, tudo indica, deve ser afastado da equipe nas próximas horas.
A informação inicial veio do site ge.com e o Terra a confirmou, embora ainda careça de um comunicado oficial do clube..
Sem pressa, a diretoria do Flamengo já pensa no seu substituto para a próxima temporada. Maurício Souza deve ser o interino nas rodadas finais do Brasileiro.
Sem o apoio da torcida e sem ambiente no clube após a perda da Libertadores para o Palmeiras, nesse sábado (27), em Montevidéu, Renato Gaúcho está sem perspectiva, a curto e médio prazo, de assumir a Seleção brasileira, para a qual andou bastante cotado e figurava como nome certo assim que encerrasse o vínculo de Tite com a CBF.
Sem os recursos disponibilizados no Fla, sem um time milionário e sem previsão de quando se dará o recomeço, Renato Gaúcho deve estar sem graça. Sem noção quem apostou que suas bravatas resultariam em mais troféus para o clube.
Numa delas, ao mirar Jorge Jesus, o técnico português que fez o Flamengo dar espetáculos em 2019, ele disse que isso era obrigação para um time que investe 200 milhões no futebol. Podia ter ficado sem essa, Renato.