Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Repórter esportivo é baleado por policial no Rio de Janeiro

Igor Melo teria sido confundido com um bandido no bairro da Penha

25 fev 2025 - 10h49
(atualizado às 13h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Repórter Igor Melo foi baleado por policial
Repórter Igor Melo foi baleado por policial
Foto: Reprodução/igormelo_ve/Instagram

O repórter Igor Melo, responsável pelo site Informe Botafogo, especializado na cobertura da equipe carioca, foi baleado por um policial militar da reserva na noite desta segunda-feira, no bairro da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Igor deixava a boate em que trabalha em uma moto de serviço de aplicativo quando, segundo sua esposa, teria sido confundido com um bandido. Uma mulher alegou ter tido o celular roubado e seu marido, policial da reserva, efetuou o tiro que atingiu Igor. A polícia afirma que o condutor da moto teria sido identificado como o responsável pelo assalto.

Igor, que tem um filho de apenas dois anos, perdeu um rim devido ao ataque sofrido. A esposa do repórter informou em publicação no X que ele não apresenta estado grave e que já está consciente. O Botafogo se manifestou nas redes sociais em defesa de Igor e pediu justiça e elucidação dos fatos.

Veja a nota emitida pela Polícia Militar do Rio de Janeiro

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Polícia Militar informa que, de acordo com o comando do 16º BPM (Olaria), policiais militares foram à Av. Lobo Júnior, na Penha, para verificar uma ocorrência de invasão a domicílio. No local, os agentes constataram que dois suspeitos, que trafegavam em uma motocicleta, foram alvos de disparos de arma de fogo provenientes de um veículo desconhecido. Um dos ocupantes foi atingido e socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas.

O caso foi registrado na 22ª DP, onde um policial militar da reserva se apresentou como o autor dos disparos. Sua esposa teria reconhecido o condutor da moto como um dos responsáveis pelo roubo do seu aparelho celular. Um dos homens foi preso, enquanto o ferido permaneceu sob custódia no referido hospital".

Estadão
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade