Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rojo sofre lesão no ombro e fica fora do United até 2015

3 nov 2014 - 14h43
(atualizado às 16h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral Marcos Rojo, do Manchester United, ficará ausente dos gramados por três meses após lesionar o ombro esquerdo no clássico diante do Manchester City, no domingo, e só deverá voltar aos trabalhos com bola em janeiro. Deslocado da posição de origem por Van Gaal para preencher a zaga, Rojo se machucou sozinho após dar um carrinho na defesa e cair por cima do braço.

<p>Rojo sofreu lesão no ombro e ficará 3 meses em recuperação</p>
Rojo sofreu lesão no ombro e ficará 3 meses em recuperação
Foto: Andrew Yates / Reuters

A negociação de Rojo, além de envolver a transferência do meia-atacante Nani ao Sporting Lisboa, foi concretizada mediante o pagamento de 16 milhões de libras aos portugueses após a disputa do Mundial no Brasil, durante a janela de transferências internacionais.

"Ele com certeza estará sem condições de jogo, mas não é possível determinar por quanto tempo ele ficará de fora do time. Vou aguardar mais detalhes, mas ele não vai ter condições de enfrentar o Crystal Palace", comentou.

O argentino, porém, não é o único problema de Van Gaal para escalar o setor de defesa do United para o jogo do próximo fim de semana. Chris Smalling terá de cumprir suspensão por conta da expulsão no clássico e Phil Jones ainda recupera a forma física após tratar de lesão muscular. Jonny Evans, que poderia aparecer como opção, permanece fora com lesão na perna.

Com o time em 10º na tabela do Inglês, Van Gaal ainda não sabe como levará o United a campo em Old Trafford, no sábado, para enfrentar o Crystal Palace.

Titular contra o City, Luke Shaw, que chegou ao Manchester com status de jogador mais jovem a ter um contrato de grandes dimensões - fechado em 30 milhões de libras -, deve continuar na lateral esquerda e Blackett deve formar dupla de zaga com McNair, jovem de 19 anos, que estreou profissionalmente pelo United diante do maior rival, no último domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade