Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Santos e Bahia participam de ação para incentivar brasileiros a tomarem segunda dose de vacina

Na volta para o segundo tempo da partida, atletas estenderam faixa com mensagem sobre a importância da imunização contra a Covid-19

11 set 2021 - 23h28
(atualizado às 23h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Santos e Bahia empataram por 0 a 0 na noite deste sábado, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Além da disputa em campo, as equipes protagonizaram uma campanha de conscientização e incentivo os brasileiros tomarem a segunda dose da vacina contra a covid-19. A ação foi feita em parceria com a marca de cerveja Brahma.

Jogadores do Santos exibem imagem de incentivo (FOTO: Divulgação/Santos FC)
Jogadores do Santos exibem imagem de incentivo (FOTO: Divulgação/Santos FC)
Foto: Lance!

A iniciativa aconteceu antes do início do segundo tempo. Enquanto os jogadores do Santos voltaram a campo um pouco antes do momento previso, o Bahia "atrasou" o retorno. A ideia foi passar lembrar que, para vencer qualquer partida e garantir o melhor resultado, é fundamental voltar para o segundo tempo, em uma mensagem para a importância da segunda dose da vacina.

Quando os atletas do Bahia entraram no gramado, os jogadores dos dois clubes se uniram e estenderam uma faixa com a mensagem: "Estamos todos escalados para o 2º tempo. Para vencer a covid-19, volte para a segunda dose". A conversa sobre o tema ainda se desenrolou nas redes sociais das equipes e da marca.

Segundo dados do Ministério da Saúde de 20 de agosto, mais de 8,5 milhões de cidadãos brasileiros, que já foram convocados, não retornaram para se vacinar.

"Com a #BrahmaPelaVolta, estamos buscando conscientizar os brasileiros da importância de voltar para segunda dose da vacina e completar a imunização contra o Covid-19. Só vamos conseguir atingir as metas de vacinação com a participação de toda a população", afirma Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.

A iniciativa ainda traz uma campanha com a participação do jornalista Tino Marcos, a jogadora Formiga e o ex-jogador Denilson. A ação tem criação do draftLine - estúdio interno de conteúdo da Ambev - e da Mutato, que faz parte desse hub. Ela deve se repetir em outras partidas da 20ª rodada do Brasileirão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade