Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

São Paulo conta com desejo de Bruno Peres para sair da Roma

Time brasileiro está tentando contratar lateral direito, mas clube italiano impõe condições financeiras que dificultam negociação

4 jul 2018 - 13h40
(atualizado às 16h35)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo está tentando a contratação do lateral direito Bruno Peres, da Roma. O jogador, que teve passagem pelo Santos, tem o desejo de voltar ao Brasil, mas vê o clube italiano impor condições financeiras que dificultam a negociação.

Além dos altos valores envolvidos, outro fator que complica o acerto é o plano que a Roma tem de manter o seu atleta valorizado no futebol europeu, para lucrar mais em uma futura venda. Há a possibilidade, inclusive, de Bruno Peres voltar ao Torino, por quem atuou entre 2014 e 2016.

Bruno Peres tem contrato com a Roma até junho de 2021
Bruno Peres tem contrato com a Roma até junho de 2021
Foto: Duane Burleson / Getty Images

Aos 28 anos, ele tem contrato com a Roma até junho de 2021. Em sua primeira temporada, disputou 44 jogos e marcou dois gols. Na segunda, com a chegada do técnico Eusebio Di Francesco, perdeu espaço no time titular e participou de 25 partidas oficiais.

No Morumbi, espera-se que o jogador consiga convencer os dirigentes italianos a melhorar os termos da negociação. Mas o certo é que o São Paulo não vai cometer uma "loucura" financeira para ter Bruno Peres em seu elenco.

A tendência, mesmo em caso de fracasso na tentativa de contratar o atleta da Roma, é que a diretoria tricolor continue em busca de um lateral direito, já que Éder Militão tem contrato só até 11 de janeiro de 2019. O jovem e versátil jogador, que desperta o interesse de clubes europeus, deve deixar o São Paulo após o encerramento do vínculo.

Para a atual temporada, além de Militão, o técnico Diego Aguirre tem Bruno e Araruna como opções para a lateral direita. O clube do Morumbi também tenta se reforçar com um volante para suprir a saída de Petros, que acertou com o Al Nassr, da Arábia Saudita.

Veja também:

Brasil treina pela última vez em Sochi antes da partida contra Bélgica:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade