São Paulo descarta retorno de Hernanes: "Não vai ser dessa vez"
Infelizmente não vai ser dessa vez que teremos vídeo do Nene na SPFCtv anunciando a volta do Profeta. De qualquer forma, estamos sempre torcendo pelo sucesso dele!
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) 6 de julho de 2018
O São Paulo descartou oficialmente a contratação de Hernanes para o restante da temporada. No início da tarde desta sexta-feira, através de suas redes sociais, o clube se manifestou sobre as especulações que davam conta de um suposto acordo com o meio-campista.
"Infelizmente não vai ser dessa vez que teremos vídeo do Nenê na Spfctv anunciando a volta do Profeta. De qualquer forma, estamos sempre torcendo pelo sucesso dele!", escreveu o Tricolor, em sua conta no Instagram, desmentindo a informação publicada nesta sexta-feira pela Rádio Bandeirantes.
A referência a Nenê se deve ao vídeo publicado na noite da última quinta-feira, quando o meia anunciou a contratação do lateral direito Bruno Peres, que assinou vínculo por um ano e meio.
Aos 33 anos, Hernanes tem contrato com o Hebei Fortune, da China, até dezembro de 2019. Por ter convivido com lesões e atuado pouco nos últimos seis, já havia tido o nome ventilado no Morumbi.
Revelado nas categorias de base do São Paulo, Hernanes foi bicampeão brasileiro em 2007 e 2008. Contratado de forma repentina em julho do ano passado, foi essencial na fuga do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, marcando nove gols em 19 jogos.
No início desta temporada, contudo, os chineses exigiram o seu retorno e ele nem sequer realizou a pré-temporada com o grupo.