Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

São Paulo joga contra Juventude e tenta aproximação ao líder

O tricolor paulista no G4 com 30 pontos busca o Botafogo com 39 pontos, enquanto isso o Juventude sonha com o sexto lugar que pertence ao Vasco

21 jul 2024 - 08h10
(atualizado às 08h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O São Paulo chegou em Brasília para enfrentar hoje (21) o Juventude pela décima oitava rodada do Brasileirão Série A às 18:30, o jogo será realizado no Estádio Mané Garrincha e será apitado por Wilton Pereira Sampaio. O São Paulo luta no momento pela liderança no campeonato com 30 pontos já no G4, enquanto isso o Juventude se mantém no meio da tabela com 20 pontos no décimo segundo lugar e se prepara para a estreia do recém chegado técnico Jair Ventura, que vem para substituir Roger Machado.

RETROSPECTOS:

O tricolor paulista, já no G4 com 30 pontos, chega para o jogo com a meta de aproximar novamente do Botafogo, que hoje é o líder com 39 pontos. Com bons resultados nos últimos jogos o São Paulo vem de 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos.

Já o Jaconero, que mantém 10 pontos, vem com uma missão clara de tomar o nono lugar, que hoje pertence ao Vasco, com apenas 3 pontos acima do Juventude. O placar dos últimos 5 jogos do Juventude é menos propício à vitória do que do adversário, conseguindo 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

ESCALAÇÕES:

Com desfalque do volante Alisson, lesionado no último jogo contra o Grêmio, a dupla de volantia se mantém apenas com dois reservas que ainda restam na posição, deixando o técnico Luis Zubeldía com uma defesa fraca comparada com quando tem todos os atletas saudáveis, sabendo disso a escalação do 4-3-3 realizado pelo São Paulo deve se formar com: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Luiz Gustavo, Bobadilla e Luciano; Lucas, André Silva (Calleri) e Ferreira.

Já para o lado do Sulista, a escalação do técnico estreando Jair Ventura se torna mais complicada com 5 atletas a menos, todos tratando lesões, mas a esperança é que o professor mantenha a titularidade do último treinador Roger Machado, escalando em seu também 4-3-3: Gabriel; João Lucas, Rodrigo Sam, Abner e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Erick e Gilberto.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade