Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Série C: Londrina bate a Ferroviária com gol nos acréscimos

Tubarão não desistiu de buscar a vitória e, diante do seu torcedor, manteve vivo o sonho do acesso

29 set 2024 - 21h07
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Londrina - Legenda: Londrina levou a melhor diante da Ferroviária pela Série C / Jogada10

Neste domingo (29), o Londrina bateu a Ferroviária por 3 a 2, no Estádio do Café, pela 5ª rodada da Segunda Fase da Série C. Os gols do Tubarão saíram com Rafael Longuine (2) e Thiago Ennes. A Locomotiva balançou a rede nos gols de Carlão e Rayan Ribeiro (contra). Com o placar, o LEC fica na vice-liderança da chave B, com sete pontos. O time paulista está com a mesma pontuação, porém na terceira posição.

Calendário

Na jornada decisiva da fase de grupos, o Londrina encara o Athletic, na Arena Sicredi. A Ferroviária mede forças com o Ypiranga-RS, na Arena Fonte Luminosa.

Primeiro tempo

Com a necessidade de buscar a vitória, o Londrina entrou com o pé no acelerador e pressionou. De tanto insistir, a bola entrou na casa dos 22 minutos. Rafael Longuine viu Saulo mal posicionado e arriscou. O goleiro até tentou salvar, mas viu a bola morrer na rede. A Locomotiva se lançou ao ataque e tentou o empate, porém o time estava sem inspiração.

Segundo Tempo e vitória épica do Londrina

Na etapa final o duelo pegou fogo. Aos 22 minutos, Carlão aproveitou o cruzamento e mandou de cabeça para a rede, 1 a 1. Porém, a reação do LEC veio na sequência com Longuine, que aproveitou mais um erro do goleiro Saulo.

Quando o jogo parecia definido, a Ferroviária empatou. Na cobrança de escanteio, Rayan Ribeiro marcou contra e frustrou o torcedor do Tubarão. Nos acréscimos, quando o Londrina pressionava, Saulo espalmou finalização de Ingro e Thiago Ennes completou para a rede, 3 a 2.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyTwitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade