Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Simone Biles manda indireta após ouro olímpico por equipes em Paris

A ginasta norte-americana comemorou a medalha de ouro, conquistada na última terça-feira, com uma alfinetada nas redes sociais

31 jul 2024 - 13h49
Compartilhar
Exibir comentários
Simone Biles manda indireta para ex-companheira após ouro olímpico por equipes –
Simone Biles manda indireta para ex-companheira após ouro olímpico por equipes –
Foto: LIONEL BONAVENTURE/AFP via Getty Images / Jogada10

Medalhista e irônica: essa é a versão Simone Biles em 2024. Após conquistar o ouro olímpico por equipes na terça-feira (30), a ginasta americana comemorou a vitória com uma alfinetada à MyKayla Skinner, ex-companheira de time em 2021, pelas críticas ao grupo da nova geração dos EUA.

"Sem talento, preguiçosas e campeãs olímpicas", escreveu Biles na legenda de sua publicação nas redes sociais.

Simone Biles manda indireta para ex-companheira após ouro olímpico por equipes - Foto: LIONEL BONAVENTURE/AFP via Getty Images

Simone Biles conquistou a medalha de ouro olímpica junto com Jordan Chiles, Jade Carey, Sunisa Lee e Hezly Rivera. A equipe norte-americana fechou a série com 171.296 pontos e subiu no lugar mais alto do pódio, que ainda teve Itália e Brasil.

Simone Biles x MyKayla Skinner

Após participar das Olimpíadas de Tóquio, Skinner não participou das eliminatórias olímpicas de Paris devido ao nascimento do filho, em setembro de 2023. MyKayla, portanto, passou a ser mais ativa nas redes sociais com análises sobre as chances e o favoritismo dos EUA nos Jogos Olímpicos de 2024.

Em um vídeo publicado no ano passado, Skinner criticou o novo elenco das ginastas norte-americanas e acusou a equipe atual de não ter "ética de trabalho". O conteúdo acabou removido das redes sociais após a repercussão.

"Além de Simone, sinto que o talento e a profundidade não são mais os mesmos. Quero dizer, obviamente, que muitas garotas não trabalham tão duro. As garotas simplesmente não têm ética de trabalho", dizia Skinner.

Estados Unidos conquistam ouro em disputa por equipes na ginástica - Foto: AFP via Getty Images

Logo após a repercussão, Skinner emitiu dois pedidos de desculpas às meninas pela declaração. A ginasta explicou que os comentários eram um paralelo entre a equipe olímpica de 2024 com a de 2021 - a qual ela competiu.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade