Sport promete caldeirão na Ilha do Retiro contra o Vasco
Time de Recife engrenou na competição e encostou na equipe carioca
O Sport vai com toda gana possível para o duelo com o Vasco, no domingo (16), e tem contado para isso com o apoio irrestrito de sua apaixonada torcida. A previsão é que a Ilha do Retiro esteja lotada, com mais de 19 mil pessoas que vão ver as duas equipes se enfrentarem na luta por uma vaga no G-4 da Série B. A venda antecipada de ingressos já começou a todo vapor.
A ordem no Sport, unindo torcida, diretoria, jogadores e comissão técnica, é uma só: que a Ilha do Retiro se transforme num caldeirão o tempo todo antes e durante a partida, a fim de ajudar o time a se igualar em pontos com o Vasco na classificação.
Atualmente, os cariocas estão na quarta posição, com 55 pontos. O Sport vem em quinto, com 52. A equipe pernambucana parecia morta na Série B. Teve resultados muito ruins ao longo da competição e já sinalizava que não seria dessa vez que lutaria pelo acesso à Série A.
Mas, nas últimas rodadas, muita coisa mudou na Segunda Divisão. Além de ver tropeços do rival Vasco, que derrapa no G-4, o Sport começou a passar por cima dos seus adversários. A vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro no domingo (9) deu mais confiança ainda ao Rubro-Negro nordestino, comandado por Claudinei Oliveira.