Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Técnico da Argélia se emociona em despedida da seleção

30 jun 2014 - 20h35
(atualizado às 21h07)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Vahid Halilhodzic deixou o comando da Argélia</p>
Vahid Halilhodzic deixou o comando da Argélia
Foto: Getty Images

O duelo diante da Alemanha nesta segunda-feira marcou a despedida do técnico Vahid Halilhodzžic do comando da seleção argelina. E ele se emocionou. Assim que o árbitro Sandro Meira Ricci colocou ponto final no jogo, muitos jogadores e integrantes da comissão técnico da Argélia abraçaram Halilhodžic, que não conteve a emoção e chegou a acenar para a torcida.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Halilhodžic está retornando ao Trabzonspor, da Turquia, clube que comandou entre outubro de 2005 e junho de 2006. Foram 26 jogos no clube turco, com 12 vitórias, cinco empates e nove derrotas. Depois, ele passou por Al-Ittihad, da Arábia Saudita, seleção da Costa do Marfim e Dínamo de Zagreb, antes de assumir a seleção da Argélia, em julho de 2011.

Vahid Halilhodzžic comandou a seleção da Argélia na Copa Africana das Nações de 2013, quando a equipe foi eliminada ainda na fase de grupos, mas levou a Argélia à Copa do Mundo deste ano. Foram 32 jogos, com 19 vitórias, cinco empates e sete derrotas pela Argélia.

A passagem do ex-jogador de sucesso nas década de 70 e 80 pelo comando da Argélia ficou marcada pelo seu relacionamento conturbado com a imprensa argelina.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade