Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Técnico da Juventus confirma interesse do clube em Sneijder

5 jan 2015 - 16h42
(atualizado às 17h24)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Holandês deve deixar Turquia por causa dos altos salários</p>
Holandês deve deixar Turquia por causa dos altos salários
Foto: Instagram / Divulgação

Um dia antes de enfrentar a Inter de Milão pelo Campeonato Italiano, o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, afirmou que está tentando a contratação de um antigo ídolo da equipe de Milão, Wesley Sneijder. O meia pertence ao Galatasaray, da Turquia, mas, por conta de seus altos salários, deve deixar o clube já nesta janela de transferências de janeiro. A equipe italiana terá que disputar o holandês com o Manchester United, que também está interessado no jogador.

"Eu conversei com o clube, e nós temos ideias muito claras. Não é segredo, estamos procurando um meia e um defensor. Sobre Sneijder, vamos ver se ele virá antes de especular como ele vai jogar. No momento, ele ainda é jogador do Galatasaray ", afirmou o técnico da Juventus.

O problema para os italianos seria o valor da transferência, que, segundo a imprensa europeia, seria cerca de R$ 65 milhões. Além disso, como ele já defendeu o clube turco nesta edição da Liga dos Campeões, o meia não poderá atuar por outro time, o que seria um problema para a Juventus, já que Allegri trata a competição como o objetivo principal da temporada.

"Sneijder tem grandes qualidades técnicas e provou isso ao longo da carreira. O objetivo do Juventus tem que ser melhorar o time. Para melhorar o nível técnico, é preciso trazer jogadores que são, qualitativamente falando, do mesmo nível ou melhores do que os que estão aqui", finalizou o treinador.

Aos 30 anos, Sneijder não vem tendo grandes atuações na Turquia. Ele atuou em 21 jogos da atual temporada e balançou as redes apenas quatro vezes. Além disso, o Galatasaray passa por dificuldades financeiras e estaria tentando aliviar a folha salarial. Então, a diretoria não deve colocar empecilhos nas negociações pelo atleta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade