Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tempo e bons resultados fazem Santos ir em busca de futebol bonito

6 abr 2018 - 06h06
(atualizado às 06h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Jair Ventura afirma que seu objetivo é comandar um Santos ofensivo, vistoso, controlador dos jogos e com a maioria da posse de bola. Nas últimas partidas, porém, a opção foi por estratégias diferentes. E que deram certo.

O Peixe venceu o Palmeiras por 2 a 1, no Pacaembu, e perdeu a vaga nas finais do Campeonato Paulista nos pênaltis. E nesta quinta-feira, derrotou o Estudiantes por 1 a 0, em Quilmes, assumindo a liderança do Grupo 6 da Libertadores da América. Em ambas as ocasiões, o alvinegro "soube sofrer", ganhando mesmo com boas chances cedidas.

O Santos "deu" a bola para o adversário e se posicionou para o contra-ataque. Agora, depois das vitórias, o objetivo é se preparar para jogar bonito. O próximo rival será o Ceará, pela estreia no Campeonato Brasileiro, dia 14, às 21h (de Brasília), no Pacaembu. Chance para vencer e convencer.

"É a nossa segunda vitória consecutiva, as duas jogando fora. É importante. Estamos sendo cobrados pelos resultado, mas agora com essas duas vitórias, aumentamos nosso percentual. Cada jogo é uma história. Nós vamos jogar nosso jogo, mas mostramos que podemos jogar de outra maneira. Essa versatilidade é importante", analisa Jair Ventura.

O Peixe terá oito treinamentos antes de enfrentar o Ceará. O elenco volta da Argentina e já se reapresenta para trabalho regenerativo na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade