Terry lamenta ida de Cech ao Arsenal: "serão fortalecidos"
O goleiro do Chelsea deve ser anunciado no rival Arsenal
O destino de Petr Cech deve ser mesmo o norte de Londres. Intensamente especulado no Arsenal, que deve anunciá-lo como novo reforço nos próximos dias, o goleiro deve mesmo trocar o Stanford Brideg pelo Emirates Stadium. Dessa forma, o capitão do Chelsea, John Terry, admitiu o enorme ganho do rival com a contratação.
"Se eles o contratarem mesmo, serão fortalecidos. Sozinho, ele lhes garantirá algo entre 12 e 15 pontos por temporada, o que é muita coisa no Campeonato Inglês", começou o zagueiro do Chelsea.
O zagueiro da seleção inglesa também destacou o profissionalismo apresentado pelo arqueiro da República Tcheca quando perdeu a titularidade para o belga Thibaut Courtois, que assumiu de vez as metas em Stamford Bridge.
"O Petr foi um profissional inacreditável na temporada passado. Quando você sai do time, pode ser difícil aceitar a nova situação. Mas ele foi excepcional nesse sentido, e merece muitos créditos por isso", prosseguiu.
"Nós entendemos que ele queira jogar como titular em uma equipe, mas nenhum de nós quer vê-lo deixando o Chelsea. Ele fará muita falta para o nosso time, e vai melhorar qualquer elenco", lamentou Terry.