Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Eleições 2024
Acompanhe a repercussão do 1º turno e a expectativa para o 2º turno

Torcedores do Santos lançam fogos em campo, e jogo contra o Corinthians é encerrado

21 jun 2023 - 22h04
(atualizado às 22h34)
Compartilhar
Exibir comentários

O clássico entre Santos e Corinthians foi encerrado, por volta dos 40 minutos do segundo tempo, por conta de fogos atirados no gramado da Vila Belmiro. A torcida santista decidiu protestar antes do apito final por conta da derrota do Peixe por 2 a 0.

Com o clima hostil, os jogadores do Corinthians voltaram ao vestiário, enquanto os atletas do Peixe ficaram no circulo central do gramado. O árbitro Leandro Pedro Vuaden encerrou a partida mais cedo.

Com o fim do embate, os jogadores do Corinthians correram para o vestiário. Já os atletas santistas precisaram esperar por um tempo no circulo central. Inicialmente, eles tentaram entrar no túnel, mas a torcida do Peixe no setor das organizadas atirou mais fogos na direção do gramado.

Porém, mesmo com dificuldade, os jogadores correram e conseguiram acessar o túnel na segunda tentativa.

Os fogos arremessados levantaram muita fumaça no campo e, durante os protestos, a torcida santista gritou em coro contra o presidente Rueda, os jogadores do Alvinegro Praiano e o técnico Odair Hellmann.

O Corinthians fez 2 a 0 com gols de Yuri Alberto e Ruan Oliveira, ambos no primeiro tempo. O Santos em nenhum momento esboçou reação para empatar ou virar o confronto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade