Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vice do Flamengo evita falar sobre Gabigol em posse do presidente do Corinthians

Marcos Braz compareceu à cerimônia de posse do novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, e se esquivou de perguntas sobre Gabigol

2 jan 2024 - 17h39
(atualizado às 17h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Marcos Braz, vice presidente de futebol do Flamengo
Marcos Braz, vice presidente de futebol do Flamengo
Foto: Reprodução / FlaTV / Esporte News Mundo

Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz compareceu à cerimônia de posse do novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, e se esquivou de perguntas sobre Gabigol. O atacante e ídolo rubro-negro que é alvo do clube paulista, mas que ainda tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2024:

- Vim para a posse do presidente - disse o dirigente.

Braz adotou um discurso pacífico em sua chegada ao dizer que "a disputa tem que somente dentro de campo". Além disso, fez elogios ao novo presidente do Corinthians: "Augusto é uma grata surpresa pra gente e desejo que ele tenha um mandato bom, um mandato que ele prometeu. Acredito no trabalho e vamos ver".

Questionado sobre a participação do dirigente do Rubro-Negro no evento ter relação com uma possível negociação por Gabi, o presidente corintiano garantiu ser apenas uma 'troca de gentilezas'.

- Marcos Braz veio gentilmente representando o Flamengo, o futebol tem que ter essa integração, essa harmonia… a vinda do Braz puramente é pelo fato da nossa posse. A negociação do Gabigol eu conversei com a diretoria do Flamengo, nos interessa, está em tratativas, estamos conversando. Não é um jogador barato, mas nos interessa e que tem nossas características, como eu falo. Seria um sonho do corintiano. Mas, se não der certo, a gente já tem plano B e C -, afirmou.

Ídolo do Flamengo, Gabigol tem contrato válido com o clube até o fim de 2024, e as conversas pela renovação contratual estavam bem encaminhadas, mas estão congeladas. Recentemente, no PodPah, questionado se jogaria no Corinthians, Gabigol não poupou elogios para a torcida do clube alvinegro, e inclusive, chegou a dizer que 'combinaria'.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade