Vila Nova faz valer fator casa e vence Guarani na estreia pela Série B
Luciano Naninho e Júnior Todinho anotam os gols do Tigre no triunfo em Goiânia; Bugre tem bom início, mas cai de produção
O Vila Nova fez valer o fator casa e derrotou por 2 a 0 o Guarani na noite desta segunda-feira (22), em Goiânia, pela primeira rodada da Série B do Brasileiro. Luciano Naninho e Júnior Todinho, um em cada tempo, anotaram os gols no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).
Com o resultado, o Tigre já alcança a vice-liderança com seus primeiros três pontos na tabela. Por outro lado, o Bugre conhece seu primeiro revés. Sem pontuar, ocupa a penúltima colocação.
O jogo
O Guarani começou melhor e assustou em chegadas com Airton e Reinaldo. Os donos da casa responderam com uma finalização de Cristiano de fora da área e que carimbou o travessão. Embora o time de Campinas tenha dado trabalho ao goleiro Dênis Júnior, quem abriu o placar foi o Tigre. Aos 30, Naninho recebeu dentro da área e chutou cruzado. Júnior Todinho quase ampliou nos acréscimos.
No retorno do intervalo, o Vila passou a dominar o jogo e desperdiçou boa chance com Alesson. Mas o atacante se recuperou ao fazer ótima jogada individual e dar assistência para Júnior Todinho marcar o segundo dos goianos. Bruno Matias por pouco não deixou o dele. O Bugre, em contrapartida, se abateu e praticamente não inco0mou a defesa colorada.
Próximos jogos
O Vila Nova volta a campo na sexta-feira (26), quando visita o Sport, às 19h, na Arena Pernambuco. No mesmo dia, porém às 21h, o Guarani recebe a Chapecoense no Brinco de Ouro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.