Vini Jr. toma atitude que irrita diretoria do Real Madrid
De acordo com rádio espanhola, craque teria se reunido com árabes para analisar proposta milionária
Astro do Real Madrid, Vini Jr. pode ter tomado uma decisão que entristeceu a diretoria. De acordo com a Rádio Marca, da Espanha, o atacante teria participado de uma reunião on-line com a família real saudita para discutir uma proposta.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A oferta para o atacante seria na casa de 100 milhões de euros (R$ 600 milhões) de salário por cinco temporadas. O montante, assim, pode chegar a 200 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão) por ano, segundo o jornal A Bola, de Portugal, que ainda informou haver a presença de pessoas próximas ao jogador na reunião.
Como a Copa do Mundo de 2034 será organizada pela Arábia Saudita, existe a possibilidade de Vini Jr. se tornar o embaixador do evento, além de múltiplos acordos comerciais. Tudo isso teria sido brevemente apresentado ao longo de 15 minutos do encontro on-line.
O Brasileiro tem contrato com o Real Madrid até 2027 e recentemente circulou a notícia de um interesse mútuo pela renovação. "Desejo poder jogar aqui por muito tempo", disse Vini.
Até por isso, os dirigentes, então, teriam ficado incomodados com a atitude do craque em se reunir com árabes pouco tempo depois da sinalização para uma possível extensão do vínculo com o clube merengue.