Zebra australiana vence e está na final da Liga dos Campeões da Ásia
A decisão da Liga dos Campeões da Ásia conheceu foi definida nesta quarta-feira, após a zebra Sydney Wanderers, que passou pelo Guangzhou Evergrande nas quartas de final, vencer o FC Seoul por 2 a 0, no Parramatta Stadium, na Austrália. Poljak e Cole, um em cada tempo, anotaram os gols que garantiram a classificação dos australianos.
Na decisão, o Sydey Wanderers enfrentará o Al Hilal, dos brasileiros Digão e Thiago Neves, que garantiu vaga na última terça-feira ao ser derrotado pelo Al Ain por 2 a 1, mas levando a melhor no placar agregado.
O campeão disputará o Mundial de Clubes da FIFA, que será novamente disputado no Marrocos, em dezembro. Já estão classificados o Real Madrid, campeão europeu, o San Lorenzo, campeão da Libertadores, o Cruz Azul, campeão da Concacaf, o Auckland City, campeão da Oceania e o Moghreb Athletic, representante do país-sede.
Outro continente que ainda não definiu seu representante no Mundial é a África. A decisão, que será disputada nos dias 24 e 31 de outubro, será entre o ES Sétif, da Argélia, e o AS Vita Club, da República Democrática do Congo.