Árbitro é agredido após expulsar jogador em partida de futsal; veja vídeo
Juiz ficou desacordado após ser golpeado nas costas; agressor já responde pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma
Um árbitro foi agredido por um jogador em uma partida de futsal em Goiânia (GO) depois de aplicar um cartão amarelo. O árbitro foi socorrido, e o jogador responde a diversos crimes, incluindo tráfico de drogas e homicídio.
Um árbitro foi agredido após expulsar um jogador em uma partida de futsal na última sexta-feira, 8, em Goiânia (GO). Jean Vieira, que atua na área há 14 anos, foi golpeado nas costas e ficou desacordado na quadra.
A agressão ocorreu depois que Vieira aplicou o segundo cartão amarelo ao atleta Samuel Gonçalves Teixeira. O árbitro foi atendido pelo Corpo de Bombeiros com princípio de convulsão e precisou ser levado para um hospital.
O jogador que agrediu o árbitro já responde pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, segundo a TV Anhaguera. Ele ainda responde a um processo por homicídio.
Apesar do susto, Vieira contou que não foi a primeira agressão que sofreu na arbitragem. "Só fui acordar depois que todo mundo já estava em cima de mim, já com calombo e dor. Tive um pequeno início de convulsão. Minha pressão foi para 20, quase tive um infarto. Os bombeiros ficaram preocupados", disse.
Nas redes sociais, o time do jogador comentou o caso e lamentou a agressão. Segundo a nota, Teixeira foi expulso e não faz mais parte da equipe.