Ala do Orlândia passa por cirurgia e fica afastado por seis meses
Um dos destaques do Orlândia nas conquistas do Campeonato Paulista Série Ouro e do Campeonato do Interior, o ala Darlan se submeteu a uma cirurgia para a correção no ligamento do joelho esquerdo, nesta quinta-feira. Operado pelo médico da Seleção Brasileira de futsal, Aloir Neri de Oliveira, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, o atleta receberá alta nesta sexta-feira, mesmo dia que começa a fisioterapia, e deve retornar às quadras em seis meses.
"Fiquei muito triste quando recebi essa notícia, mas aprendi a ser guerreiro e vou encarar mais essa batalha de frente, sabendo que vencerei. Começo tudo de novo, mas tenho pessoas apaixonadas por mim a minha volta que me dão o combustível para lutar", afirmou Darlan, que passou pelo mesmo problema na última temporada.
O camisa 13 da equipe paulista sentiu um pequeno desconforto no joelho durante treino preparatório para a partida contra a ADU/Tubarão, no último dia 21 de maio. Poupado no confronto com o time catarinense, Darlan foi submetido a uma ressonância magnética, onde foi constatada uma lesão passível de intervenção cirúrgica.