Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Liga Futsal

Futsal: ala do Cascavel bate cabeça após dividida e é internado na UTI

23 set 2013 - 22h11
(atualizado às 22h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma jogada despretensiosa terminou de maneira terrível para o ala Caça, do Muffatão/Sol Oriente/Mion/Cascavel. Em duelo contra o ADC Intelli/Orlândia pela primeira partida das quartas de final da Liga Futsal, o jogador sofreu uma entrada dura do adversário Vinícius e caiu de mal jeito, chocando a cabeça e a cervical entre a parede e o banco de reservas. O atleta foi imoblizado imediatamente e levado ao hospital da cidade paranaense, onde foi internado na UTI.

De acordo com informações do SporTV, o jogador estava consciente até ser retirado de quadra, mas perdeu o quadro lúcido ainda na ambulância, recuperando apenas quando deu entrada no hospital. A última informação do estado de saúde do jogador, divulgada pela Confederação Brasileira de Futsal, é de que o atleta está consciente e fará exames para avaliar sua condição.

A partida ficou paralisada por quase cinco minutos para atendimento e houve confusão quando companheiros de Caça foram tirar satisfação com Vinícius pela entrada e geraram bate-boca em quadra.  Envolvido na disputa, Vinícius defendeu-se e disse que chegou na bola, apesar de admitir que a disputa foi bastante forte. 

"Cheguei forte na cobertura, acabei chegando com o corpo também. Acho que toquei na bola. infelizmente acho que deslocou ele muito forte, mas deu para ver no vídeo que toquei na bola. As quadras são muito perto a proteção, é chato ficar falando, mas se todas as bolas você for pensar como você vai chegar, o adversário ganha sempre. Fica dificil comentar qualquer coisa", disse ao SporTV.

O clima no Ginásio Sérgio Mauro Festugato ficou pesado após o lance, já que houve preocupação geral com o atleta imobilizado e na maca retirado às pressas para a ambulância. Em quadra, a partida terminou com vitória do Cascavel sobre o Orlândia. O time paranaense bateu o atual campeão por uma boa margem de gols: 4 a 1. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade