Intelli/Orlândia confirma ponta do grupo, e São Paulo é eliminado
16 ago2012 - 23h30
(atualizado em 5/9/2012 às 11h41)
Compartilhar
Mesmo já classificada às quartas de final da Liga Futsal, a ADC/Intelli conquistou mais uma vitória nesta quinta-feira e, desta vez, a "vítima" foi o São Paulo/Col. Londrinense, que acabou sendo superado pelo placar de 3 a 0, no Ginásio Maurício Leite Morais, em Orlândia. Os gols do confronto desta quinta-feira foram marcados por Já, Deives e Augusto.
Com o resultado positivo, a equipe de Orlândia se classifica em primeiro no grupo A, com 13 pontos, e ainda elimina o São Paulo, que fechou a fase em terceiro, com sete somados. Mas a queda da equipe com sede em Londrina só se sucedeu já que o São José Futsal/ValeSul Shopping derrotou o V&M Minas por 6 a 3 e assumiu a vice-liderança da chave, com oito pontos.
O grupo C também já está com seus classificados definidos. O Krona/Joinville/DalPonte, de Santa Catarina, bateu o Macaé/Botafogo/CDE por 4 a 1 e fechou na ponta do grupo, com 13 pontos. Os gols do time de Joinville foram anotados por Vander Carioca (2x), Leco e Pixote. Pelé descontou para o Botafogo.
Mesmo com a derrota, a equipe carioca também avança às quartas de final, já que fica com os mesmos dez pontos do time do Floripa Futsal, que perdeu para a Assoeva/Unisc/ALM/Venex por 6 a 5, mas leva vantagem sobre a equipe catarinense no saldo de gols (1 contra 0). A Assoeva, do Rio Grande do Sul, fecha a fase na lanterna, com somente três pontos.