Líder da Liga Futsal, Orlândia sofre com lesões de atletas
Após retomar a liderança da Liga Futsal desta temporada com a vitória por 8 a 2 sobre o São Caetano, o Orlândia segue com dúvidas para o duelo com a Wimpro, às 16h (de Brasília), em Guarulhos. Com dores, Junai, Devis e Ciço não são presença garantida no embate em São Paulo.
Na derrota por 4 a 3 para o Corinthians, no último sábado, o fixo Junai sofreu uma pancada nas costas e acabou desfalcando o time comandado por Cidão diante da equipe do ABC paulista. No entanto, apesar da ausência, a situação do atleta não é tão grave. "O Junai não preocupa tanto, foi mais uma pancada mesmo e é provável que eu o libere para que ele viaje com a equipe nesta terça-feira", afirmou o fisioterapeuta do clube, Saulo Davi.
Já o pivô Devis, que também não entrou em quadra nesta segunda-feira, deve continuar fora do time. "O Deives teve uma lesão no adutor e vamos trabalhar para deixá-lo em condições de atuar contra o Floripa", disse Davi.
Mais preocupante ainda é a situação de Ciço. O fixo deixou o duelo com o São Caetano sentindo dores na panturrilha, e passará por exames mais detalhados nesta terça-feira. Com poucos jogadores no elenco, o treinador Cidão mostrou preocupação.
"Só temos 16 jogadores no elenco. Temos três jogos importantes pelo Paulista e depois voltamos para a Liga na reta final da fase de classificação e a situação não deixa de ser preocupante. É um jogador importante, assim como Deives e Junai, e fazem falta em qualquer situação", encerrou.