Falcão revela paralisia facial por estresse e comemora volta
A vitória do Brasil por 16 a 0 sobre o Panamá, conquistada nesta segunda, marcou também a volta de Falcão, principal estrela da Seleção, às quadras. Lesionado logo aos 3min do jogo de estreia na Copa do Mundo, o ala disse que o retorno às quadras serviu para que ele recuperasse, principalmente, a confiança em si próprio.
"Readquiri a confiança, isso é o mais importante. As partes técnica e física ficam para depois", disse Falcão, que marcou um gol e causou a expulsão de dois adversários. O ala disse ainda que chegou a ter problemas físicos por conta da possibilidade de não atuar mais nesta edição do Mundial.
"Tive até paralisia facial pelo estresse. Por isso, voltar foi bem importante. Estou feliz demais. O teste tinha que ser hoje, antes das quartas de final. Quem estava aqui sabe o quanto eu fiz para jogar. Tive a sensação de que era um campeonato que não chegaria mais para mim", explicou.
Com Falcão em quadra, o Brasil encara às 7 horas (de Brasília) da próxima quarta-feira a Argentina, que derrotou a Sérvia ainda nesta segunda.