Gabriel 'Marretinha', Brunno Ferreira e Thiago Moisés se destacam no UFC 283
Lutadores venceram seus confrontos no card preliminar do evento no Rio de Janeiro
Os brasileiros deram show no card preliminar do UFC 283, neste sábado, no Rio de Janeiro. Após as vitórias de Ismael Bonfim, Josiane Nunes e Jailton Almeida, foi a vez de Gabriel Bonfim, Thiago Moisés e Brunno Ferreira ganharem seus duelos na Jeunesse Arena. Veja como foi cada luta:
Gabriel "Marretinha" Bonfim x Mounir Lazzez
A vitória mais rápida da noite veio através de Gabriel, "Marretinha", Bonfim. Empurrado pela torcida, o brasileiro foi para cima do tunisiano Mounir Lazzez. Com 49 segundos de combate ele derrotou o rival por submissão, após aplicar uma guilhotina. O público presente comemorou bastante a performance do brasileiro, que saiu do octógono muito emocionado.
Thiago Moisés x Melquizael Costa
No primeiro duelo entre brasileiros no UFC, deu Thiago Moisés. Melquizael Costa não conseguiu sustentar o seu estilo de luta em pé e foi envolvido por Thiago Moisés, que acabou encaixando um mata-leão e encerrou a disputa no segundo round. Foi mais uma vitória por submissão do paulista.
Brunno Ferreira x Gregory Rodrigues
Na segunda luta entre brasileiros na noite, em um combate muito estudado, Brunno Ferreira derrotou Gregory Rodrigues. O "Hulk" paulista soltou a mão em cheio no Robocop e venceu por nocaute na reta final do primeiro round. O impacto do golpe deixou os torcedores sem reação na Jeunesse Arena.