Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Galvão Bueno abre o jogo sobre relação com Neymar: ‘Absolutamente nada contra’

Narrador afirmou que todos os comentários relacionados ao jogador foram sobre dentro de campo

1 jul 2024 - 22h51
(atualizado em 2/7/2024 às 09h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Galvão Bueno abre o jogo sobre relação com Neymar:

Galvão Bueno negou que tenha problemas com Neymar. Em participação no Roda Vida, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira, 1º, o narrador abriu o jogo sobre a relação com o craque brasileiro e reforçou que seus comentários ao jogador sempre foram direcionados às atuações dentro de campo.

“O Neymar é um jogador fora da curva. As pessoas falam muito da vida dele. Ninguém nunca ouviu uma palavra minha sobre a vida pessoal dele, até porque não admito que interfiram na minha. Eu nunca falei nada. Falar do Neymar sempre foi do campo [...]. Se ele talvez não se sinta bem perto de mim, não tenho absolutamente nada contra o Neymar”, respondeu o comunicador de 73 anos.

Para Galvão, Neymar talvez não tenha gostado de suas falas relacionadas ao comportamento do jogador dentro das quatro linhas: “Em alguns momentos, dentro de campo, ele se perdeu um pouco. E não é a história do 'cai cai'. Em alguns momentos, ele perdeu o controle, fez algumas bobagens, talvez tenha tomado algumas atitudes. E ele pode não ter gostado [de comentários]”.

Recentemente, o atleta do Al Hilal se recusou a participar do documentário Galvão: Olha o Que Ele Fez, da Globoplay. Ao repercutir sua relação com o jogador, porém, o narrador citou a entrevista concedida por Neymar ao quadro Na Estrada com Galvão, em 2011, e destacou que os dois se encontraram em outras oportunidades.

Galvão Bueno participa do 'Roda Viva', da TV Cultura.
Galvão Bueno participa do 'Roda Viva', da TV Cultura.
Foto: Reprodução/Youtube/Roda Viva

Por fim, o comunicador falou sobre a torcida pelo retorno do camisa 10 aos gramados. Ele não entra em campo desde outubro do ano passado, quando sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo.

“Torço muito por ele. Que ele possa ter um grande retorno, possa estar na próxima Copa do Mundo. Mas que tenha um pouco mais de tranquilidade dentro de campo. A vida é dele, ninguém tem absolutamente nada a ver com isso”, completou o narrador.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade