Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Galvão explica história por trás do bordão "Pode isso, Arnaldo?"

Locutor falou sobre uma das principais frases que marcou a carreira como narrador

29 jun 2022 - 21h59
(atualizado às 23h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Galvão Bueno vai deixar a Globo após a Copa do Mundo do Qatar (REPRODUÇÃO/TV GLOBO)
Galvão Bueno vai deixar a Globo após a Copa do Mundo do Qatar (REPRODUÇÃO/TV GLOBO)
Foto: Lance!

Dono de vários bordões na carreira, Galvão Bueno explicou um dos mais famosos nesta quarta-feira. No podcast 'PodFalar, Galvão', o locutor disse que o criador da icônica pergunta 'Pode isso, Arnaldo?', foi o próprio comentarista. O locutor da Globo contou histórias por trás da frase que virou até meme nas redes sociais.

"O 'Pode isso, Arnaldo?' extrapolou, né? Hoje até comentarista político fala isso, virou de todo mundo quando acontece alguma coisa. Mas esse tem início, tem história. Foi o malandro do Arnaldo que me pediu. Alguém deve ter falado para ele ou ele pensou em casa. Aí ele falou pra mim: 'Galvão, mete essa aqui que vai pegar'", comentou Galvão, antes de completar: 

"O Arnaldo é um dos caras mais inteligentes que eu conheço. Vou confessar que eu errei muitas vezes, porque eu perguntava: 'Isso pode, Arnaldo?' e ele me olhava e fazia que não e aí eu perguntava de novo: 'Pode isso, Arnaldo?' e ele me respondia. Às vezes ele tirava meu fone para me corrigir, porque ele falava que estava pegando e tinha que falar do jeito certo ", emendou.

A parceira entre Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho começou em 1989 e durou até 2018, quando o comentarista de arbitragem se aposentou. O narrador também vai se despedir da Globo, ao fim do ano, após a Copa do Mundo do Qatar.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade