Ao som de Beyoncé, Anitta e 'Baile de Favela', Rebeca Andrade mostra novo solo; vídeo
Atleta brasileira participa do Campeonato Mundial de Ginástica Artística na Antuérpia, na Bélgica
A ginasta brasileira Rebeca Andrade mostrou a sua nova coreografia para a categoria solo da Ginástica Artística ao som de dois ícones do pop: Beyoncé e Anitta.
A atleta, que se tornou a primeira brasileira campeã mundial do individual geral no esporte em 2022, mostrou a nova sequência com trechos das músicas End of Time, Movimento da Sanfoninha e Baile de Favela. A apresentação foi gravada durante o seu aquecimento para o Campeonato Mundial da Antuérpia, na Bélgica, nesta sexta-feira, 29.
O vídeo foi compartilhado no Instagram oficial da aleta e da Confederação Brasileira de Ginástica: "Acabou o mistério! Corram aqui para ver o novo solo da divaaaaa!", disse o post.
Apesar das novidades, Rebeca manteve a 'marca registrada'. "A nossa @rebecarandrade acaba de mostrar para o mundo sua nova coreografia ao som de End of Time + Movimento da Sanfoninha, além de uma pitada de Baile de Favela, é claro. Afinal, marca registrada não se deixa pra trás, não é mesmo?!."
Rebeca já havia usado a música 'Baile de favela' para a prova solo das Olimpíadas de Tóquio, onde ganhou prata no individual geral e o ouro no salto. A música também a ajudou a ganhar ouro inédito no Mundial de Ginástica de 2022. Ela vinha apresentando este solo nos últimos quatro anos.