Após conquistar primeira vitória com Goiás, Mário Henrique diz que não retorna para o Sub-20
Mário Henrique não volta ao comando do time Sub-20 do Goiás, função que exercia até a demissão do português Armando Evangelista
Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás venceu o América-MG por 1 a 0 na noite da última quarta-feira (6), pela 38ª rodada da Série A. Luís Oyama fez o único gol da partida no estádio da Serrinha.
Após comandar o Goiás em quatro jogos e conseguir apenas uma vitória, Mário Henrique não volta ao comando do time sub-20, função que exercia até a demissão de Armando Evangelista. Ele vai sair de férias e vai aguardar as eleições em dezembro.
Para saber tudo sobre o Goiás, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
"O que ficou definido é que eu não retorno mais para a categoria sub-20. Eu entro de férias hoje juntamente com os demais membros da comissão técnica permanente e com os atletas. O retorno previsto é para o início de janeiro. Vamos aguardar, ver o que vai acontecer, aguarda todo esse processo do clube para depois tomar as melhores decisões e ver qual caminho devemos seguir", disse.
Frustrado pelo rebaixamento, Mário Henrique exaltou a entrega e a honra dos jogadores com a camisa esmeraldina na despedida do Campeonato Brasileiro.
"Esse é o sentimento que queríamos ter tido três rodadas atrás. Que era a nossa chave para permanência. Não foi possível. Mas a felicidade é pelo que os jogadores produziram e se empenharam. Não estou feliz pelo momento do clube, mas pessoalmente muito feliz por obter a primeira vitória em uma competição tão difícil e competitiva", concluiu.