Grealish cumpre promessa e comemora gol pela Inglaterra dançando
Celebração foi um pedido de Finley, torcedor do Manchester City que sofre de paralisia cerebral
O último gol da Inglaterra na goleada por 6 a 2 sobre o Irã na estreia das seleções nesta edição da Copa do Mundo foi marcado por Jack Grealish, que comemorou dançando de uma forma 'molenga'. E essa dança fez parte de uma promessa que o atleta fez a um torcedor especial do Manchester City: Finlay,
O jovem sofre de paralisia cerebral, anomalia que também é apresentada na irmã de Grealish, Holly. E pouco antes do Mundial, o garoto escreveu uma carta para o atleta do City dizendo o quanto gostava de Jack, não só pelo que faz dentro de campo, como nas suas ações fora das quatro linhas, como incluir a irmã em tudo o que faz.
Ao receber a carta, Grealish fez uma surpresa para Finlay, o encontrando em uma das quadras da City Football Academy, complexo esportivo do Manchester City, na Inglaterra, onde o garoto treina às segundas no time de futebol para deficianetes. E durante o bate-papo, o fã pediu ao ídolo comemorar um gol marcado na Copa do Mundo fazendo o 'verme'. Grealish entrou no segundo tempo contra o Irã, anotou o sexto gol inglês e cumpriu a promessa.
Com o triunfo desta segunda-feira (21), no estádio Internacional Khalifa, a Inglaterra largou na frente do grupo B no Mundial. A chave também conta com Estados Unidos e País de Gales, que se enfrentam às 16h (horário de Brasília). Os ingleses voltam a campo nesta sexta-feira (25), contra os Estados Unidos.