Meia da Grécia se irrita em treino e marca voo de volta
O meio-campista Giannis Maniatis, da seleção da Grécia, se dispôs a deixar a equipe mais cedo e ir embora da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O motivo: uma briga durante o treino desta quarta-feira, em Aracaju.
Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol
A informação foi divulgada pelo jornal The Guardian. Segundo a publicação, Maniatis ficou tão enfurecido com o treino da equipe que chegou a marcar um voo de volta para Atenas.
No trabalho em questão, Maniatis se incomodou com os cruzamentos do companheiro Giorgos Tzavellas que o questionou. “O que você está pensando? Isso aqui não é o PAOK”, criticou Maniatis, atleta do Olympiakos.
O companheiro, que atua pelo PAOK no Campeonato Grego, não gostou do comentário e partiu para cima de Tzavellas. Os dois tiveram que ser separados pelos demais jogadores da seleção grega.
No retorno ao hotel, Maniatis exigiu que o técnico Fernando Santos intervisse junto aos convocados, mas o português disse, segundo ainda o jornal britânico, que “este tipo de incidente é comum onde há paixão e muito esforço”.
A posição de Santos enfureceu ainda mais o jogador, que ameaçou ir embora da Copa do Mundo. O clima só melhorou diante da conversa com companheiros de seleção. Horas depois, Maniatis, Tzavellas e Fernando Santos embarcaram para Natal, onde a Grécia enfrenta o Japão nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Grupo C.