Cabañas perde pênalti no retorno ao futebol, e Tanabi empata
Após três meses do anúncio de sua contratação, enfim o paraguaio Salvador Cabañas retornou aos gramados, vestindo a camisa do modesto Tanabi. Em sua primeira partida pelo time paulista - amistoso contra o Grêmio Barueri, o atacante teve a chance de balançar as redes, mas perdeu um pênalti no último minuto e viu seu time empatar por 2 a 2.
Outra contratação do Tanabi, o atacante Gessé, que se destacou no País ao marcar um golaço do meio-campo no Campeonato Acreano, mostrou faro de gol e deixou sua marca.
O primeiro gol da partida foi marcado pelo Tanabi, com Danielzinho aproveitando passe de Gessé. O estreante do dia não se contentou com a assistência e marcou o segundo gol, dando uma boa vantagem ao time da casa.O Grêmio Barueri empatou no segundo tempo. Genilson e Raí anotaram os gols dos visitantes e deixaram tudo igual no marcador.
No final da partida, o Tanabi teve a chance da vitória, quando o árbitro marcou pênalti a seu favor. Cabañas foi para a cobrança, mas o goleiro Renan defendeu e evitou a festa da torcida.
Destino incerto - O primeiro jogo de Cabañas no Tanabi pode ter sido o de despedida, já que o atacante tem proposta do próprio Grêmio Barueri para um ano de contrato.