Buscando o G4, zagueiro Walber espera sequência positiva do Novorizontino na Série B
Depois da derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro no último domingo, o Novorizontino terá um novo duelo importante nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Operário-PR, pela Série B.
Com 23 somados na tabela de classificação, a equipe comandada por Rafael Guanaes está a nove pontos do primeiro time dentro do G4. Buscando encostar na parte de cima da tabela, o Tigre terá três, dos próximos quatro jogos, dentro de casa.
"A Série B não tem jogo fácil. As equipes são muito niveladas e cada partida é uma verdadeira decisão. Temos uma boa oportunidade de fazer uma sequência positiva com esses três jogos em casa e colar de vez nos primeiros colocados", analisou o zagueiro Walber.
Titular em oito duelos do Tigre na competição, o defensor saiu de campo quatro vezes sem que sua equipe sofresse gols.
"Venho recebendo oportunidades e acredito que esteja aproveitando da melhor maneira possível. Nossa equipe está numa evolução importante no campeonato e acredito que temos todas as condições de brigar por uma das vagas, mesmo sendo uma competição com clubes que frequentemente disputam a Série A. Nosso grupo é experiente e, com muita humildade, vamos continuar dando o nosso melhor para alcançar os objetivos do clube", finalizou Walber, que acumula passagens por Vasco, Athletico-PR e Cuiabá.
Depois do duelo desta quarta contra o Operário, dentro de casa, a equipe vai à Maceió enfrentar o CRB e volta para enfrentar Vila Nova-GO e Londrina, em Novo Horizonte.