Diretoria destaca evolução do Novorizontino na Série B
Há cinco jogos sem perder no Campeonato Brasileiro da Série B, o Novorizontino busca mais um resultado positivo diante do CSA, em Alagoas, às 16h30 (de Brasília) deste sábado. Uma vitória, além de aumentar a sequência invicta, pode colocar o time no G4 da competição nacional.
O Tigre teve um início forte no torneio e é hoje o quinto colocado na tabela, com 13 pontos - um atrás do Vasco, quarto colocado. Além disso, é a única equipe dentre as seis primeiras colocadas que não possui título nacional. Estes fatores fazem a diretoria olhar com otimismo para o futuro do Novorizontino dentro da Série B.
"Diante da campanha, nossa expectativa é de conseguir entrar no G4 para coroar o trabalho. Sempre pensamos em montar o time mais competitivo possível, trazer as melhores condições de trabalho e os melhores estímulos para todos renderem ao máximo. Ainda é muito cedo para falar em termos de objetivos finais, mas, dentro da nossa primeira meta, que é a permanência, já conseguimos mostrar que estamos à altura dos demais e vamos brigar por coisas boas", disse o presidente Genilson dos Santos.
Grêmio Novorizontino conclui novo gramado no campo 2 do Centro de Treinamentos 🟡⚫️
💻 Acesse o nosso novo site e leia mais:https://t.co/pv3TPQEJcz
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Gustavo Ribeiro/Novorizontino pic.twitter.com/YGTU2Ys0Ps
— Grêmio Novorizontino (@novorizontino) May 24, 2022
Com o time há cinco jogos sem perder, há tranquilidade e confiança no ambiente de trabalho do Novorizontino. Ao falar sobre o momento atravessado pelo clube, o executivo de futebol Thiago Gasparino lembrou que a temporada será longa.
"A equipe está em evolução, temos que melhorar ainda. Foram muitas chegadas, um grupo completamente novo e um planejamento refeito do zero, mas com muita competência e qualidade. O mérito desse momento é do trabalho realizado por todos: jogadores, comissão técnica e pessoal de retaguarda. Mas ainda temos 30 jogos pela frente, precisamos buscar constância porque é uma competição de altíssimo nível e vai nos exigir um nível cada vez maior", avaliou.