Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Caio Ribeiro detona gremistas: "Não é torcedor, é bandido"

Comentarista participou do 'Bem, Amigos' e cobrou punição exemplar aos torcedores que invadiram o campo e promoveram um quebra-quebra

2 nov 2021 - 10h04
(atualizado às 10h51)
Compartilhar
Exibir comentários

O comentarista esportivo Caio Ribeiro participou do Bem, Amigos, do SporTV desta segunda-feira, e repercutiu o quebra-quebra promovido por torcedores que invadiram o campo após a derrota do Grêmio para o Palmeiras pelo Brasileirão. O ex-jogador não poupou palavras e classificou os invasores como "bandidos".

Invasores quebraram a cabine do VAR e tudo o que viram pela frente (Foto: Reprodução/Premiere)
Invasores quebraram a cabine do VAR e tudo o que viram pela frente (Foto: Reprodução/Premiere)
Foto: Lance!

"O Grêmio pode tomar atitudes. Primeiro, vai lá na torcida organizada e busca os nomes. Segundo, muito provavelmente, esses caras fazem parte do programa de sócio torcedor. Identifica e proíbe de entrar no estádio. Isso não é torcedor, isso é bandido", afirmou.

Caio disse ainda que os arruaceiros deveriam ser "cobrados" inclusive por outros membros das torcidas organizadas do clube tricolor, que deve sofrer punições no STJD na reta final do Brasileirão. O time gaúcho sofre sério risco de rebaixamento nesta temporada.

"Vai ter perda de campo, portão fechado... O que eles fizeram foi prejudicar o Grêmio no momento que mais precisa do torcedor. O resto da torcida, inclusive da organizada, tem que cobrar esses caras. Alguma coisa tem que ser feita", disse.

"Toda vez que se aproxima do fim do campeonato a gente tem histórico (de invasão). Ou é no CT, ou é aeroporto, ou é no estádio... A gente só vai ter uma mobilização, inclusive da parte dos atletas, na hora que alguém morrer? Porque só falta isso. Só atrapalha, traz insegurança, o rendimento cai e as coisas ficam mais difíceis", concluiu.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade