PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Com dedo no rosto e 'encarada de UFC', torcedores não perdoam briga entre jogadores do Grêmio

O goleiro Marchesin e o lateral Reinaldo protagonizaram discussão acalorada durante confronto contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro

4 jul 2024 - 20h39
(atualizado às 20h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Jogadores do Grêmio protagonizam discussão acalorada durante jogo contra o Palmeiras
Jogadores do Grêmio protagonizam discussão acalorada durante jogo contra o Palmeiras
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com direito a dedo na cara e uma encarada digna de lutadores do Ultimate Fighting Championship (UFC), dois jogadores do Grêmio protagonizaram uma discussão acalorada durante o jogo contra o Palmeiras, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira, 4 (veja abaixo).  

A cena aconteceu aos nove minutos do segundo tempo da partida, disputada no estádio Centenário, em Caixias do Sul (SC). Mesmo a frente do placar, o clima entre os jogadores do Tricolor Gaúcho não parece estar entre os melhores. 

O goleiro Marchesin se aproximou do círculo central do gramado e começou a discutir com o lateral-esquerdo Reinaldo. A cena rapidamente viralizou nas redes sociais e torcedores não perdoaram a postura dos atletas. 

"Se Reinaldo tivesse essa disposição pra voltar pra marcar como tem para bater boca, até daria um caldo", alfinetou um torcedor. "Clima tenso", publicou outro internauta. 

Pouco depois, o lateral deu início à jogada que culminou em pênalti, convertido por Cristaldo para ampliar contra o Palmeiras em 2 a 0. O Verdão, no entanto, empatou logo em seguida, com gols relâmpago de Flaco López e Estevão.  

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade