Zagueiro Erazo não chega a acordo e se despede do Grêmio
A situação de Erazo foi definida nesta terça-feira (8). Considerado caro pela diretoria, o zagueiro equatoriano não chegou a acordo para estender sua permanência e se despediu do Grêmio através de rede social, demonstrando gratidão ao Tricolor gaúcho.
Siga Terra Esportes no Twitter
“Simplesmente obrigado por tudo, Grêmio (dirigentes, comissão técnica, irmãos jogadores, pessoal de apoio e torcida). Desejarei-lhe o melhor, onde quer que esteja, sempre me lembrarei que vocês foram parte do meu crescimento como pessoa e como profissional. Tô na torcida”, publicou o defensor no Instagram.
Erazo tinha contrato com o Barcelona de Guayaquil, que se encerra no fim deste ano, e empréstimo repassado ao Grêmio pelo Flamengo. Inicialmente, para comprar seus direitos econômicos, a diretoria tricolor precisaria desembolsar R$ 9 milhões, valor que fez com que o clube praticamente desistisse da negociação.
No início de dezembro, no entanto, o estafe do jogador apresentou nova possibilidade, de renovação por mais um ano, em molde de empréstimo, com custo fixado em R$ 1 milhão. Mas mesmo assim não houve acordo, e o jogador agora ouvirá propostas para definir seu futuro, que pode ser no futebol brasileiro.