Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Grêmio estuda negociar vínculos de jogadores com grupo de investidores

7 jan 2014 - 15h15
(atualizado às 15h48)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Bressan virou titular e chamou atenção de investidores</p>
Bressan virou titular e chamou atenção de investidores
Foto: Pedro Martins/ Agif / Gazeta Press

O Grêmio pode encaminhar nos próximos dias uma negociação com investidores que estão dispostos a comprar 50% do vinculo econômico do zagueiro Bressan. O valor oferecido é de R$ 9 milhões, e o clube ainda permaneceria com 20% para uma futura negociação. Os 30% que completam o vinculo pertencem ao jogador e ao empresário Marcelo Lipatim.

"A gente sabe que tem investidores interessados em comprar parte do vinculo do Bressan, mas nada de concreto aconteceu até o momento. O Grêmio falou desta possibilidade, mas ainda não passou para a gente se definiu a venda ou não", disse Marcelo Lipatim, agente do zagueiro.

Situação semelhante vive o volante Ramiro. O Grêmio detém 70% do vinculo econômico do jogador e poderá negociar 50% com o mesmo grupo de investidores.

Renato Gaúcho comete gafe e vibra com hino do Grêmio:

"Existem investidores interessados em jogadores jovens e que possuem passaporte comunitário. Estes investidores procuraram o Grêmio, mas até o momento não existe nenhuma negociação", disse Rui Costa, executivo de futebol do Grêmio.

A idéia destes investidores é de adquirir parte do vinculo econômico dos jogadores, mantendo os dois no Grêmio para a disputa da Copa Libertadores da América, com a expectativa de uma maior valorização após a competição, negociando os dois na janela de transferência no meio do ano.

Victorino no Palmeiras? Rildo no Atlético-MG? Veja mercado da bola

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade