Grêmio recebe o Juventude em partida válida pela final do Gauchão
O Grêmio vai enfrentar o Juventude neste sábado, às 16h30, na Arena, em Porto Alegre, pela segunda partida da final do Gauchão. Na ida, as equipes ficaram no empate sem gols, no Alfredo Jaconi. Agora, quem vencer em Porto Alegre será sagrado campeão do Campeonato Gaúcho em 2024. Em caso de um novo empate, a […]
O Grêmio vai enfrentar o Juventude neste sábado, às 16h30, na Arena, em Porto Alegre, pela segunda partida da final do Gauchão.
Na ida, as equipes ficaram no empate sem gols, no Alfredo Jaconi. Agora, quem vencer em Porto Alegre será sagrado campeão do Campeonato Gaúcho em 2024. Em caso de um novo empate, a partida será decidida nos pênaltis.
O confronto de hoje será mais um marco na história entre as equipes. O Tricolor busca o heptacampeonato pela segunda vez, sendo a primeira conquistada em 1968. Já o Juventude, campeão em 1998, busca o bicampeonato.
Para esse embate, Renato Gaúcho terá o time quase completo à disposição. Com Mayk de volta à lateral esquerda após suspensão em Caxias, a incerteza paira sobre a participação de Geromel, recuperado de uma lesão muscular que o afastou por quase três semanas.
Diante disso, o Grêmio deve entrar em campo com: Caíque; João Pedro, Geromel (ou Rodrigo Ely), Kannamann e Mayk; Villasanti, Pepê, Cristaldo, Pavon e Gustavo Nunes; Diego Costa.
O Grêmio chega para o jogo após o empate por 0 a 0 contra o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, na partida de ida da final do Gauchão. Agora, o Tricolor precisa de uma vitória simples na Arena para ser campeão.