Lucas Silva desabafa após agressão no Gre-Nal: "Ninguém será punido"
Volante foi atingido por um celular arremessado ao gramado após vitória do Grêmio sobre o Internacional neste sábado, 19
O Gre-Nal voltou a ficar marcado por um caso de violência neste sábado, 19. Durante a vitória do Grêmio por 3 a 0 na semifinal do Campeonato Gaúcho, o volante Lucas Silva foi atingido por um celular arremessado ao gramado e precisou levar três pontos no lábio.
Durante a comemoração do terceiro gol gremista, marcado por Diego Souza, um celular foi atirado pela torcida do Colorado e Lucas Silva precisou sair de campo com a boca sangrando, substituído por Gabriel Silva.
Após o fim da partida, o jogador usou suas redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido. No Twitter, o gremista informou os três pontos levados no beiço e protestou sobre a impunidade.
"Mais um capítulo triste do nosso futebol. De tantos que já tivemos e que parece ter aumentado nos últimos dias. Estou bem, foram 3 pontos, mas o que fica é a chateação pelo ocorrido e a certeza de que ninguém será punido", publicou.
Mais um capítulo triste do nosso futebol.
De tantos que já tivemos e que parece ter aumentado nos últimos dias.
Estou bem, foram 3 pontos, mas o que fica é a chateação pelo ocorrido e a certeza de que ninguém será punido. Grêmio.
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Recentemente, o Gre-Nal teve casos graves de violência, também dirigidos aos jogadores do Grêmio. No dia 26 de fevereiro, na chegada da delegação gremista ao Beira-Rio, o ônibus da equipe foi atingido por uma pedra e o meia Villasanti precisou ser levado ao hospital.
Grêmio e Internacional voltam a campo na próxima quarta-feira, às 22h15 (de Brasília), na Arena do Grêmio, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho.