Marcelo Moreno chora e anuncia saída da seleção boliviana
Mesmo depois de marcar o gol que garantiu o empate com a Argentina, em 1 a 1, nesta terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa de 2014, o atacante Marcelo Moreno pode ter feito sua última partida pela Bolívia. Logo após o duelo, ainda nos vestiários, o jogador do Grêmio afirmou que não veste mais a camisa verde da seleção de seu país.
"Fontes confirmam que o jogador se sentou no vestiário, derramou lágrimas durante vários minutos e deixou o estádio (após a renúncia)", relatou a Rádio Panamericana da Bolívia, que fazia a cobertura do jogo em La Paz, através de seu twitter.
Mauro Martins, agente do jogador, tentou amenizar a situação e afirmou que a decisão não deve ser definitiva. Em entrevista à rádio boliviana, o pai de Marcelo Moreno alegou que foi algo do calor do jogo, mas que a medida será confirmada no amistoso contra o Brasil, no dia 6 de abril, em Santa Cruz de La Sierra.
Com apenas nove pontos somados, a seleção boliviana é a penúltima colocada e ficou em situação complicada depois do empate diante da Argentina. Na próxima rodada, realizada apenas no dia 7 de junho, o time de Marcelo Moreno volta a jogar em seus domínios, contra a Venezuela.