Presidente de time do Messi nega negociações com Suárez: 'Não temos nada com o Grêmio'
Jorge Mas nega negociações com Suárez, que fica no Grêmio
Nesta última terça-feira (18), muito se falou na Argentina e no Uruguai que o Inter Miami teria entrado de vez para trazer Luis Suárez para jogar mais uma vez ao lado de Messi, porém segundo o presidente do clube americano isso não deve acontecer tão cedo.
Jorge Mas, presidente do Inter Miami, conversou com a TyC Sports, da Argentina, e falou sobre o interesse em Luis Suárez. O dirigente negou que tenha conversado com o uruguaio e com o Grêmio, apesar das fontes sul-americanas darem como certo a ida de Luisito para Miami.
- É um jogador histórico e que tem relação com Jordi Alba, Sergio Busquets e Messi. É um jogador do Grêmio e respeito isso - afirmou Jorge Mas.
Segundo o repórter Esteban Edul, da ESPN Argentina, o Inter Miami, clube de Messi, estaria medindo grandes esforços para tirar o uruguaio do tricolor gaúcho, mas a diretoria gremista não pretende liberar o atacante.
Enquanto o Inter Miami realiza sua pré-temporada e está muito próximo da estreia de Messi, que acontece na sexta, Jorge aproveitou para deixar bem claro que o Inter Miami não tem negociações com o Grêmio e Suárez.
"Se falou muito, mas não temos negociações com Grêmio ou com Luis."
— Jorge Mas, presidente do Inter Miami
Para saber tudo sobre a Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Apesar de confirmar que não existe nenhuma conversa para a vinda do Pistolero, o presidente afirmou que caso Suárez deseje deixar o Grêmio, ele irá conversar com o uruguaio. Jorge também deixou claro que respeita o contrato do camisa 9 com o tricolor gaúcho.
A diretoria gremista se mostra muito segura com a permanência do uruguaio pois a multa rescisória do atacante é de 70 milhões de euros, algo que deixa o Grêmio muito tranquilo. Nesta temporada, Suárez disputou 31 jogos com o tricolor gaúcho, marcou 16 gols e nove assistências.
Nesta semana, o Inter Miami anunciou dois jogadores ex-Barcelona, o volante Sergio Busquets e o lateral-esquerdo Jordi Alba, ambos os atletas tem ótima relação com Messi e fazem parte do plano do clube americano em agradar o argentino.