Renato provoca o Internacional após derrota do Grêmio
Após revés no Gre-Nal 443, técnico do Imortal afirma que não perdeu na Arena e que a única alegria do arquirrival é ganhar o clássico
Célebre pelas provocações ao Internacional desde os tempos em que era jogador, o técnico Renato Gaúcho não deixou de alfinetar o arquirrival mesmo após a derrota deste sábado (19), por 1 a 0, no Gre-Nal 443. A partida, disputada no Beira-Rio, valeu pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"A unica alegria do Inter é vencer Gre-nal. Eles vencem clássico e nos vencemos títulos. Perdmeos três gre-nais, mas nenhum em nossa arena. É dificil jogar uma temporada com 80% dos jogos sem atuar em nosso estádio", comentou.
Sobre a atuação da equipe em si, o técnico que gostou do que viu, apesar do revés.
"Gostei do meu time. Estivemos melhores que o nosso rival em alguns momentos e num detalhe perdemos o jogo. Não vou tirar os meritos do meu tme, elogiei eles apoós o jogo. Mas perdemos por um detalhe", analisou.
Renato não fala se fica no Grêmio
Por fim, Renato falou sobre o dia a mais que teve de folga durante a Data Fifa e se negou a comentar sobre se estará à frente do Imortal em 2025.
"Eu tive dois dias de folga em dez meses e quando ganho um dia a mais, em dia de trabalho físico, estou errado? Também, ademais, não vou entrar nesse assunto sobre o meu futuro. O que temos é de concentrar nos proximos jogos e no fim do ano vemos o que será feito após uma reuniao com a diretoria", encerrou.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.